quarta-feira, 22 de julho de 2015

Fiz de novo! Compra impensada!

Comprei um sapato e uma sandália, que eu precisava, mas não prezei pela qualidade, fiquei em dúvida na hora, mas como precisava e não encontrei um de qualidade acabei comprando um que não valia.
Arrependimento! Usei hoje e já me machucou.

Aprender a levar uma vida mais simples, prezando o conforto e a qualidade, é um processo. Há tempos eu não comprava nada assim. Estava cansada e doida pra chegar em casa. O que eu devia ter feito? Deveria ter voltado pra casa e comprado outro dia.

Não vou ficar com isso. Sei que vai me machucar e eu quero uma vida leve, isso inclui me vestir de maneira simples, mas confortável.

Contei porque as falhas também são válidas.

2 comentários:

  1. Poxa, às vezes a gente acaba cometendo erros mesmo. Eu também fico super decepcionada quando acontece comigo. Mas sabe, o mais legal é que a gente aprende e isso vai fazer toda a diferença no futuro. Eu vivia errando na hora de comprar as roupas porque escolhia tecidos que depois de algumas lavagens não ficavam mais tão legais (independente da marca ou preço, sabe). E agora eu não sei muito sobre tecidos, mas já sei identificar se uma roupa vai durar. Mas errei bastante e, para ser sincera, ainda estou aprendendo a escolher o que comprar (ou não) e escolher um guarda-roupa mais leve e agradável. Na próxima haverão vários acertos, aposto! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Os erros nos ensinam mais do que os acertos, isso é fato! Também já fiz muito isso e não digo que estou livre de fazer. Inúmeras vezes que chego em casa repensando uma compra que acabei de fazer. Mas vamos aprendendo!

    http://anna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir