terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dia 6 e 7

Dia 6- Siga um ritual matinal

Vale acordar bem cedo, planejar o dia, organizar tudo? Segunda eu começo a trabalhar mais tarde, isso é, saio de casa depois das 8h. No dia anterior já organizei o cardápio semanal, daí de manhã faço a lista e vou ao sacolão.

Dia 7- Organize sua lista de leitura

Livros que pretendo ler:

1- Sense and sensibility
2- O lado bom da vida
3- A divina comédia
4- Livro do desassossego
5- Utopia
6- Alice no país das maravilhas
7- O mágico de Oz

Ah, só avisando que eu gosto de infantis, não me julguem.

Vou deixar a lista assim pequena e faço outra quando terminar.

Por enquanto é só...

Beijos!!!


2 comentários:

  1. Eu amo acordar cedo. Amo a sensação do começo do dia, da luz, do cheiro. Mas também sou louca pela madrugada, pelo silêncio, pelo calma. ♥ E agora? :B
    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei O lado bom da vida e Alice é clássico,né?! Já li m português e depois em francês pra treinar hehe

    ResponderExcluir