sábado, 12 de setembro de 2015

Tag - Conhecendo novos blogs

Respondendo com muito atraso a tag Conhecendo Novos Blogs!

Obrigada, Camila por me indicar, tô até me achando importante!

Digital ou Analógico?
Estou indo para o mundo digital agora. Rendi-me a praticidade e também ajuda no sentido diminuir as tralhas. Eu costumo ter vários caderninhos espalhados por aí. Agora faço lista de compras, lista de tarefas do dia, ideias, etc, tudo no bloco de notas do celular. Livros eu os amo em papel, mas não quero acumular nada que eu não AME de coração, então leio digital, pego emprestado ou na biblioteca, se amar, penso em comprar.

Frio ou Calor?
Frio. Tempo frio. Cores frias. Acho que tem a ver com meu grande lado sombrio e introspectivo. Sei lá. Mas se pudesse mesmo escolher o tempo seria sempre ameno, como a primavera deve ser. Colorido e diversificado.

Doce ou Salgado?
Amo doce e não consigo viver sem. Mas quem consegue viver sem salgado? Acho que eu gosto mesmo é de comer, rsrsrs

Preto ou Branco?
Preto pra roupas, branco para o ambiente.

Android ou iOS?
Nunca tive IOS. Confesso que tenho pena de gastar dinheiro com celular. Os meus sempre são simples e só compro quando o que eu estou usando quebra.

Música ou Silêncio?
Isso depende do momento.  Há dias que quero tranquilidade, outros preciso de algo para deixar a vida mais bonito, e nada melhor que música para cumprir esse papel.

Castanho ou Loiro?
Pra falar a verdade eu achei que o loiro me deixou bem mais bonita. Mas meus cabelos são castanhos, bem escuros, e eu estou deixando natural e tentando me aceitar como sou. Não tinha tempo e dinheiro pra cuidar das madeixas loiras.
No geral, cabelo bem cuidado é sempre mais bonito. E quando a pessoas loiras ou morenas, acho que a beleza vem do conjunto total da peça. Exterior e interior.

Salto ou Sapatilha?
Sapatilha com saltinho! rsrsrs

Vermelho ou Nude?
Depende. Quando estiver precisando de um up, vermelho é a cor.

Água ou Coca-cola?
Eu prefiro Coca, mas eu a estou abolindo da minha vida, então água! Tô repetindo isso para mudar meu pensamento, porque o paladar só pede porcaria!

***

Minhas perguntas:

1. Qual as 5 coisas mais importantes da sua vida?
2. Como você se definiria?
3. Qual a importância do blog na sua vida?
4. Quais suas próximas metas?
5. O que está fazendo para alcançar suas novas metas?
6. Como você imagina sua vida ideal? Se já tem a vida ideal explique o porquê.
7. Você já passou por um período em que decidiu mudar tudo? Como foi?
8. Quais as coisas da sua personalidade que você acredita que precisa mudar?
9. Que tipo de música você gosta?
10. Você tem um livro preferido? Qual?

Blogs que eu indico:


E é isso!

5 comentários:

  1. Oi Priscila! Obrigada pela indicação! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem agradeça, sou dessas que comento, indico e participo apenas quando gosto. E gosto muito do teu espaço.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Adorei as respostas!
    A resposta do preto/ branco é a minha cara, concordo plenamente :)
    Eu adoro o seu blog e vou te indicar de novo essa semana hehe

    Pri, tenho muita dificuldade de comentar aqui no seu blog, não sei pq :(

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pri! Eu estou aqui com suas perguntas há tempos; mas são muito complexas e algumas mesmo difíceis de responder. Me desculpa :(

    ResponderExcluir