quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Metas de novembro

Para novembro virão as metas que eu não cumpri em outubro.  Mas uma coisa que me ajudou no último mês foi tentar melhorar em vários aspectos, porém ter um foco, que foi minha vida espiritual.  Agora que dei uma melhorada nisso, o mês de novembro terá o foco "saúde".

Os objetivos não cumpridos:

Realizar mais um destralhe geral da casa.

Escrever no blog que criei para produzir conteúdos pedagógicos ligados a surdez

Reduzir Netflix (tenho assistido pelo tablet enquanto lavo a louça e cozinho. Mas por vezes acabo assistindo "só mais um" episódio no sofá ou na cama.)

Aprender mais músicas no violão.

Fazer alongamentos, melhorar alimentação e beber mais água.(vou deixar o exercício pela caminhada de ida e volta ao trabalho, ok? Depois que meu corpo acostumar aumento isso.)

Escrever mais no blog

Quero realizar essas coisas, mas o foco será exercícios e melhorar a alimentação.  Voltei ao Pilates, e quero fazer caminhada no mínimo 3x na semana.  Afinal, este é o foco do mês.  Pro próximo mês a intenção será melhorar minhas habilidades em Libras, ou treinar mais vezes violão. Até o final do mês eu decido... mas acho que sendo um mês de véspera de férias, o violão é uma boa pedida.

É preciso tomar as rédeas da própria vida, decidir seu caminho, a maneira que quer viver. Não podemos deixar que um medo qualquer nos paralise.  Precisamos viver, não apenas sobreviver.  Cansei de ser levada... ser carregada. É preciso viver ativamente...




Um comentário:

  1. Bah, adorei sua idéia de ter um foco mais específico por mês. É tanta coisa na minha lista que as vezes me perco na poeria. Aliás pensando bem vou rever várias coisas na minha lista, que bom ter lido o seu texto. Boa sorte pra vc em novembro!

    ResponderExcluir